quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Vi e amei o P.P.F!!

Oi ''gostoooooosas'' (frase da querida Bianca Andrade do ''Boca Rosa'' Amo!!
Bom, vim dividir uma coisa que estou amando, talvez não seja novidade para vocês. Eu já conhecia a algum tempo o divino blog Pausa para Feminices, mas nunca me interessei muito em ver com frequência, até que esse dias fui da uma olhada e me apaixonei por tudo, principalmente pelas Makes :). Vamos conferir?? :)


Foi amor assim que vi. Não sei se vocês sabem, mais já contei aqui que minha diva é a queridinha da Camila Coelho do Super Vaidosa, acho que ela arrasa em tudo. Tenho outros Blogs que sempre acompanho também. Mas meu vicio ultimamente é o P.P.F, ela arrasa, com certeza me inspirarei e muito nessas perfeições de makes \o/. (Claro não briguem comigo, não vai ser igual a makes dela né, mas chegarei lá :) há há) Darei o meu melhor ;). 


Bom amores é isso. Um grande beijo, fiquem com Deus :*.




Nenhum comentário:

Postar um comentário