segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Review- Avon Super Drama

Olá Vaidosas, tudo bem???
Sumi bastante tempo dessa vez, eu sei :/, mas não podia mesmo por motivos pessoais. Mas as coisas estão voltando ao normal aos pouquinhos. Espero que compreendam  :).

Mas vamos ao assunto??? Hoje vim mostrar uma mascara de cílios da Avon a Super Drama, vamos conferir o review logo mais abaixo. ;)


Minha mamis ganhou uma caixa com muitos produtos Avon e Natura, dentre eles esse rímel que claro peguei pra mim (há há), confesso a vocês que sou muuito de ir por marca, quanto mais cara melhor, sei que isso nem sempre vale, pois o mercado tem muita coisa boa e barata. 

Meninas me surpreendi bastante, sempre uso rímel da Maybelline, pra mim são os melhores. Mas esse é muito bom mesmo. Vamos ver as fotos sem e com o rímel  ;)


Ele é a prova d`água, promete volume e alongamento em até 20% maires e alongados, e cumpre com oque promete. Não fica aquela 'melequeira'.


Como tudo na vida tem um lado negativo, o da Super Drama é o pincel, se você não fizer direitinho todos os cílios se junta se tornando um só (kkkk) e isso não é nada bom, mas nada que não se possa dá um jeito. Minha dica é, ao terminar a aplicação pegue o pincel de outro rímel e passe, pronto fim do problema ;).

Espero que tenham gostado Vaidosas. Um grande beijoooo fiquem com Deus :* :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário