sexta-feira, 28 de março de 2014

Tendência do outono/inverno!

Oi Vaidosas, tudo bem??

Enfim já estamos no outono \o/, e já começa a esfriar o tempo.

Adoro o verão, podemos usar looks mais ousado, curtinho... o ruim é o calor eu então que gosto de make, o calor não é nada favorável a quem adora uma maquiagem, mas vamos ao assunto??

No inverno podemos abusar do looks, looks mais escuros, um batom vinho etc... Mas nessa estação vamos ter looks digamos um pouco fora do "normal", esse ano é copa do mundo \o/, (muito animado nessa época, uhuu), é aí que entra cores mais alegres que usamos mais no verão. Vamos conferir mais abaixo as novidades e oque já era moda e continua nessa estação.

Novidades:



Antes o branco era só usando para hospitais, médicos e afins, hoje um look total branco é pura elegância. Para uma mulher decidida, sem medo de ousar e de bom gosto, com certeza usa um look todo branco ;).

E a outra novidade é as cores mais alegres, aquelas que é de lei usar no verão. E porque não usar no inverno?? Pelo o inverno pedir tons mais frios. Mas já que veio com tudo nesse inverno vamos usar e abusar não é mesmo?? \o/ uhuu adoro.

Oque foi tendência e continua nessa estação:


Animal print, xadrez e renda foi moda, é moda e sempre vai ser, pelo menos até alguém dizer que se tornol brega (hahaha). O floral já foi considerado brega ou roupa de "idosos", mas hoje é molda, é chic, e continua nessa estação.


 E por fim uma tendência que bombou e continua bombando é o Black White, afinal acho que virol um clássico sempre estará na moda.


Espero que tenha gostado. Um beijo fiquem com Deus :*







Um comentário: