sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dica de base para pele oleosa.




Perfection Lumiere – Chanel- Pontos positivos: Excelente cobertura, durabilidade, ótimo cheiro, pele sequinha o dia todo. Ponto negativo: O preço é um pouco salgado, mais vale muito apena. Onde achei com o melhor preço foi aqui, http://www.ebay.com/ e aqui http://ellasweet.co.uk/Shop/index.php .

Valvet base - Contém1g - Pontos positivos: Alta cobertura, toque aveludado, ótimo cheiro e durabilidade. E pode ser encontrada com fácil acesso ;). Ponto negativo: Só  o preço mesmo :P, mais se você tem pele morena, está em promoção por R$ 82,50, no site http://www.contem1g.com.br/  ou em qualquer uma loja Contém1g .

Matchmaster – MAC- Pontos positivos: Semi-mate, durabilidade, e ela se adéqua a seu tom de pele, cobertura de média a alta e a textura é levemente porosa que reduz a aparência das linhas. Ponto negativo: O cheiro, não que seja horrível, mais não é bom, isso vale para todas as bases da M.A.C. Compro e recomendo aqui, http://www.sephora.com.br/ .



TimeWise - Mary Kay- Pontos positivos: Acabamento mate, com vitamina E para não ressecar a pele ao longo do dia, promete reduzir linhas de expressões e rugas, e tem cobertura média com boa durabilidade.

Tracta HD- Pontos positivos: oil free (sem óleo), é hidratante com vitamina E, cobertura média, preço bom e se encontra em farmácia. Ponto negativo: Não tem muita durabilidade. 

Pure Make-Up - Maybelline- Pontos positivos: Ela tem ação anti-brilho e anti-imperfeições, e promete não obstruir os poros, levemente aveludada, boa durabilidade e se encontra em farmácias e também aqui, http://www.sephora.com.br/ .

Bom Vaidosas essas são minhas dicas para quem tem pele mista ou oleosa feito eu ;). Espero que tenha ajudado vocês. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário