quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Fotorial: Minha primeira make

Meu primeiro Fotorial para o Blog \o/. Hoje vim trazer o passo a passo da minha primeira make, a que vocês tanto gostaram. Espero que gostem! :)


  • Como Primer, usei o corretivo Studio Finsh- M.A.C, (aqui) 
  • A primeira sombra q ue escolhi foi a 42 da Paleta Smoky Studio da Sephora, (aqui), passei em quase toda pálpebra móvel, e fui esfumando até o concavo.
  • A segunda sombra que escolhi foi a 29, apliquei no cantinho lacrimal e fui esfumando com o preto.




  • Apliquei até a metade dos cílios inferiores a mesma sombra preta (42).
  • Apliquei a mesma sombra Azul (29) do cantinho lacrimal até o encontro da preta,  dando o acabamento esfumado, (pode fazer isso utilizando um cotonete).


  • Passei a sombra 40 para iluminar a baixo da sobrancelha.
  • Passei lápis Natura Aquarela na cor preta, em toda linha d'água, e puxei o fino delineado rente aos cílios superiores.
  • Finalizei com mascara de cílios, a The Colossal- Maybelline- (aqui).



Esse é o resultado final.


Bom amores foi isso é fácil de fazer. Espero que tenham gostado!! Um beijooo. :)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário