sábado, 21 de dezembro de 2013

Cabelos do momento!

Oii amores, tudo bem???.
Hoje vim falar de cabelos, algo que amamos e temos todo cuidado do mundo né?? Pois vim mostrar os cabelos que esta super em alta. Vamos conferir?? ;).


O famoso Ombré Hair (californianas) já ta com sucesso faz um tempinho, mas só agora que veio com tudo,  e nesse verão então quem tiver, vai arrasar. Tenho cabelos longos e pretos, queria muito fazer, mais não encontrei ainda, fora que meu noivo adora meus cabelos grandes e escuros :P há há. Mais a vontade é graaande viu :).


Para ter esses cabelos de rainha, tem duas opções, ou você pede a seu cabeleireiro de confiança, ou compra o Kit da L´oreal esse aqui, foi onde achei mais barato, o problema é se não tiver sorte e demorar a chegar :(, é  oque eu quero, e para a minha felicidade e de muitas que querem comprar esse Kit, já está começando a vender em farmácias brasileiras \o/, estou esperando chegar por aqui, já que moro no interior.

E isso Vaidosas, espero que gostem ;). Bom final de semana para todas :*.




Nenhum comentário:

Postar um comentário