terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Favoritos de novembro

Hoje vim mostrar para vocês os meus favoritos de novembro. Espero que gostem :).


  1. A minha queridinha paleta da Sephora a Smoky Studio1 , já não é novidade para vocês :P. Ótima pigmentação. Já fiz Review dela no Blog, vende aqui.
  2. O demaquilante, Sephora Waterproof  Eye Make Up Remover, excelente, não irrita os olhos e remove qualquer make. Também tem Review no Blog, vende aqui.
  3. A base Studio Fix Fluid na cor NC30, tem ótima cobertura, indicado para todos os tipos de pele. Vende aqui.
  4. O batom famosinho Ruby Woo ele é matte, é o batom vermelho mais perfeito que já vi. Toda mulher merece e deve ter um desses ;). Vende aqui.
  5. O corretivo Studio Finish, na cor NW25, ficou um pouco escuro, para mim seria o NW20, mas dá para usar sem problemas, ele tem ótima cobertura. Vende aqui.
  6. O pó da Maybelline, Super Natural na cor 02. Ele é aquele ''Bom e barato'' sabe? há há ;). Vende aqui e também se encontra em farmácias, que por sinal é mais barato ainda ;).
  7. Mascara de cílios da Maybelline, a The colossal, super alonga os cílios. Vendi aqui e também se encontra em farmácias.
  8. O hidratante da Natura, o Águas, ele é muito perfumado ótimo após o banho, nem precisa de perfume (colônia), e dura bastante o cheiro.


Bom Vaidosas esses são meus favoritos, se quiserem Review de algum deles é só falar. Um beijoo ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário