terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Inspirações para o natal e fim de ano -2-

Hoje vim mostrar minhas escolhas de penteados para o natal, fim de ano, formatura e casamento. Todas são festas que merece uma produção impecável dos pés a cabeça né mesmo?? Espero que gostem :)


1 - A primeira opção é o cabelo de lado,  levemente ondulado deixando-o mais romântico, com uma orelha amostra que dá para colocar aquele brinco lindo que não merece ficar escondido né?(há há ). 

2 - A segunda opção é um bem discreto, como se diz ''menos é mais'',  é um bem romântico que a minha diva Camila Coelho ensina aqui, a unica diferença é que o da linda Taylor Swift é liso e a Camila optou colocar ondulado, é super fácil de fazer. 

3 - A Terceira opção é o tradicional ''rabo de cavalo''e para deixar o penteado mais elegante tem um leve moicano, super fácil de fazer, e é uma ótima opção para quem escolheu um vestido ou blusa com detalhes nas costas que merece ser mostrado ;).

4 - A quarta e ultima opção é um coque com tranças ao lado, lindo e poderoso, é mais difícil de fazer, mais vale super a pena ir em seu cabeleireiro preferido fazer e arrasar.

Amei todos. Espero que também tenham gostado amores. Um beijo fiquem com Deus :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário