domingo, 15 de dezembro de 2013

Inspirações para o natal e fim de ano -3-

Olha eu aqui em pleno domingo :). Como perceberam estou colocado várias inspirações para o natal ou fim de ano. E hoje vim mostrar os looks que mais combinam nessa época, são looks mais elegante, arrumado porem puxado para o romântico. Vamos conferir?? ;)


Esses são super indicado para o natal, o primeiro esta bem elegante puxado para o romântico, o segundo está mais ousado, o terceiro está muito chic, ótimo para quem vai participar da ceia de Natal na casa de amigos ou da família.


Esses estão lindos também, são looks perfeitos para essas datas tão especial, mais também super indico para um jantar com os amigos ou com o amor ;). 



 Esses são super indicado para o fim de ano, o branco com sempre é um grande e eterno clássico para essa data, representa a paz, que é oque precisamos para ter um bom ano :). 


Esses com pura elegância, ousadia e bom gosto, é para aquelas que vão passar o fim de ano num evento, uma festa mais chic. Esses são lindos de morrer :P. Amei!

Bom Vaidosas é isso, essas são minhas escolhas e inspirações. Espero que gostem e que tenha ajudado a vocês. Um beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário